Entretenimento
Ex-Power Rangers é condenado à pena de morte por duplo assassinato
Junto de cúmplices, ex-Power Rangers matou um casal e jogou os corpos no mar
O ex-ator de Power Rangers, John Julius Jacobson, conhecido como Skylar Julius Deleon, foi condenado à pena de morte na Califórnia, nos Estados Unidos. Após um período de sucesso como astro da franquia de entretenimento, nos anos 2000, ele começou a ter dificuldades financeiras e, por isso, entrou para o crime.
Em 2004, junto de sua esposa, Jennifer Henderson, e mais três pessoas, Skylar assaltou um iate e foi acusado de matar duas pessoas — Thomas e Jackie Hawks. O ex-Power Rangers e os cúmplices jogaram o casal no mar, mas os corpos nunca foram encontrados.
Anos após o assassinato, eles confessaram o crime e, no julgamento, Skylar foi condenado à pena de morte por injeção letal devido aos homicídios cometidos. No entanto, no estado da Califórnia, a pena de morte foi suspensa, portanto, o ex-ator de Power Ranger passará o resto da vida no corredor da morte — como são chamadas as grandes prisões americanas.
Já sua esposa foi condenada à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional. Vale mencionar ainda que Skylar alterou seu nome na prisão e está em processo de transição de gênero, na qual toma hormônios.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





