Entretenimento
Trindade some e abandona Irma grávida do 'bebê diabo'
O filho de Irma e Trindade herdará os poderes do pai na novela Pantanal.

Irma (Camila Morgado) nunca teve muita sorte em relacionamentos amorosos e por pouco não fica para titia em Pantanal. Fascinada por José Leôncio (Marcos Palmeira) desde a primeira fase do remake, a ruiva finalmente se desencantou do pecuarista e ficou dividida entre José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater).
Com o primogênito de José Leôncio enfeitiçado por Juma (Alanis Guillen), ela acabou se entregando para Trindade e os dois engataram um romance “escondido”. A herdeira de Mariana (Selma Egrei) acabará engravidando do rapaz. Porém, ao descobrir que a ruiva está esperando um filho dele, o personagem de Gabriel Sater vai surtar.
Durante uma reunião dos peões com a presença de Irma, a viola de Trindade começará a tocar sozinha. Os presentes ficarão intrigados e suspeitarão que o bebê na barriga da tia de Jove foi o responsável pelo feito macabro. Após o ocorrido, Trindade sumirá sem deixar rastros.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia