Entretenimento
Leonardo fica na mira de Ítalo por se tornar suspeito pela morte de Clarice em 'Cara e Coragem'
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (06)

Ítalo (Paulo Lessa) começará a desconfiar de que Leonardo (Ícaro Silva) esteja envolvido na morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Isso porque, assim que ouvir de Jonathan (Guilherme Weber) que a empresária se preocupava com os negócios realizados pelo irmão, o segurança passará a colocar o vilão em sua lista de suspeitas na trama inédita de Claudia Souto.
“A Clarice tinha segredos que não dividia comigo. Eu respeitava. Você acha que esse grupo [de mulheres de laranja] pode estar relacionado com a morte da Clarice?”, vai querer saber o cientista, se referindo a seita na qual Andrea Pratini (Maria Eduarda de carvalho) participa.
Porém, nessa hora, o personagem de Guilherme Weber logo se recordará do último compromisso que a filha de Martha (Claudia Di Moura) teve antes de bater as botas: ela foi se encontrar com um amigo com o objetivo de saber quais os planos de Leonardo para a siderúrgica em relação à fórmula secreta com empresários coreanos. “Por mais que a gente pense que o Leo não seria capaz de alguma coisa, temos que ficar de olho nele”, alertará o “viúvo”, desconfiando das reais intenções do ex-cunhado para com a empresa. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (06).
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?