Entretenimento
Vem por aí! Velho do Rio age e salva Alcides de destino trágico
Após Alcides levar um tiro de Levi, a entidade protetora do bioma vai intervir para que o baleado não morra ao cair em um rio
Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o Velho do Rio (Osmar Prado) viverá mais uma vez o papel de médico pantaneiro e será o responsável por salvar mais um vida. O personagem ajudará Alcides (Juliano Cazarré) após o personagem levar um tiro de Levi (Leandro Lima).
No capítulo desta quarta-feira (8), Alcides tentará matar o vilão após ter recebido ordens de Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro inclusive prometeu terras ao funcionários em troca da morte do homem que ameaça sua vida.
Porém, Levi será mais rápido e acabará atacando o ex-amigo. Baleado, Alcides cairá no rio cheio de piranhas e será salvo pelo Velho do Rio. “Onde é que eu tô… O maldito quase me mata”, dirá ele sem saber o que aconteceu.
“Como é que eu vou voltar pra casa? Como é que eu vim parar aqui?”, questionará o personagem. Levi sairá do local achando que matou o peão e pedirá abrigo na tapeira de Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos).
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





