Entretenimento
Caso Carlinhos Maia: Depoimentos trazem contradições e intrigam investigadores
Ao ouvir quatro envolvidos no caso, Polícia Civil de Alagoas aponta contradições nos depoimentos do caso Carlinhos Maia
A Polícia Civil de Alagoas, que investiga o furto à residência do humorista Carlinhos Maia, encontrou contradições nos depoimentos das pessoas ligadas ao humorista.
Também causou estranhamento que as câmeras de segurança não gravaram alguns momentos da ação. “Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação”, disse o jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta.
Ainda de acordo com o jornalista, a polícia investiga duas hipóteses: a primeira que os criminosos já conheciam o sistema de segurança e sabiam da existência de pontos cegos. A segunda é que eles desligaram as câmeras.
Quatro pessoas já foram ouvidas nas investigações.
REVOLTA
Nesta terça-feira (31), Carlinhos Maia perdeu a paciência nas redes sociais ao ser acusado de forjar um assalto em sua mansão. Em meio às declarações que deu desde o ocorrido, alguns internautas começaram a desconfiar da veracidade da situação, comentando sobre o caso em páginas de fofoca. Ao se deparar com uma das milhares de opiniões, o artista explodiu e fez questão de atacar o internauta.
“Ninguém desconfia que foi ele mesmo pra se promover, e não venham falar que ele não precisa disso, pelo contrário, ele vive disso!!!”, especulou. “Seu miserável eu vivo de fazer as pessoas sorrirem e do meu trabalho”, rebateu Carlinhos Maia, em um tom agressivo.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




