Entretenimento
Após sofrer ameaças, Clarice é morta em ‘Cara e Coragem’
Personagem será assassinada e deixará mistério no ar na trama das 19h
Em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) será encontrada morta por uma remadora dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. A morte misteriosa da presidente da Siderúrgica Gusmão trará grandes reviravoltas.
No capítulo desta terça-feira (31), a empresária deixará Ítalo (Paulo Lessa) preocupado por conta de algumas atitudes estranhas. Primeiro, ela será vista saindo chorando do veleiro. Um pouco depois, a protagonista esconderá um cilindro no túmulo do pai, que será encontrado pelo segurança.
"Clarice, você mentiu pra mim o dia inteiro! O que está acontecendo, fala pra mim", dirá o mocinho. "Eu vou te contar, mas na hora certa", prometerá a ricaça, ainda empenhada em encontrar a fórmula secreta antes do irmão dela, Leonardo (Ícaro Silva).
No entanto, a filha de Martha (Claudia Di Moura) não conseguirá conversar com Ítalo e será misteriosamente assassinada. "Foi confirmado agora há pouco que o corpo encontrado na Lagoa é mesmo da empresária Clarice Gusmão. A polícia já está no local", informará um repórter na TV. O crime ganhará as páginas policiais dos jornais em busca do que aconteceu com Clarice.
MENSAGEM MISTERIOSA
"Se acontecer alguma coisa comigo, procurem o Jonathan. Só entreguem a pasta a ele. Desculpe ter colocado vocês nessa situação", dirá a madame.
Após sua morte, Pat, Moa e Ítalo vão formar uma aliança para desvendar o que realmente aconteceu com a empresária e quem é o culpado por sua morte.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




