Entretenimento
Rodrigo Lombardi testa positivo para Covid-19: 'Vai passar'
Lombardi se choca ao fazer um teste rápido e descobrir que testou positivo para a covid-19
Na manhã desta segunda-feira (16), Rodrigo Lombardi utilizou suas redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a covid-19. O famoso explicou aos seguidores sobre seu estado de saúde, mostrando uma foto onde um exame rápido confirma a presença do vírus em seu corpo.
O ator, que está no teatro com a versão brasileira da peça musical 'Sweeney Todd', desabafou com os seguidores após receber o diagnóstico. Ele explicou estar bem e agradeceu o carinho dos seguidores, mas mostrou estar chateado com o ocorrido, já que precisará entrar em quarentena.
“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu Rodrigo Lombardi, nos stories de seu Instagram.
Recentemente, o ator também enfrentou alguns problemas vocais, e precisou de um tratamento rápido para poder continuar na bancada do 'The Masked Singer' na Globo. "Acordei como? Assim! Pra poder trabalhar logo mais. Falando em logo mais, tem final do @maskedsingerbr daqui a pouco! Bora?", contou ele na época.

Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





