Entretenimento
Ator Arthur Aguiar fica sem contrato com a Globo após vencer o 'Big Brother Brasil 22'
Ao contrário do que aconteceu nas outras edições, Arthur Aguiar fica sem contrato com a emissora

O ator Arthur Aguiar não tem mais contrato com a TV Globo.
Ele, assim como todos os participantes do BBB22, tiveram seus compromissos encerrados com a TV Globo no último dia 28 de abril.
Ao contrário do que aconteceu com Thelma Assis, Babu Santana, Juliette Freire e Gil doVigor, o campeão do BBB22 optou por não assinar um contrato com o canal. Ele já havia adiantado seus planos assim que deixou o reality.
Arthur Aguiar pretende focar totalmente em sua carreira como cantor. Ele já tem várias parcerias e gravações acertadas. Em junho, ele também vai viajar o Brasil em uma série de shows.
“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, declarou.
DOCUMENTÁRIO CANCELADO?
Neste domingo (1), Maíra Cardi se se manifestou sobre os burburinhos envolvendo o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar. Devido à superlotada agenda de compromissos do ex-brother, os dois ainda não conseguiram sentar juntos para analisarem os próximos passos na carreira do ator. Nos Stories do Instagram, a musa admitiu.
"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' pra nada, mas a gente também não dissemos 'sim' para alguma coisa", começou explicando.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos