Entretenimento
'Pantanal': Vem por aí! Após levar tiro, Velho do Rio é salvo por peão que tem pacto com diabo
Personagem será atingido por bala disparada pela Muda

O bastão será passado de pai para filho em ‘Pantanal’ com a chegada de Gabriel Sater na trama.
O rapaz entra para o folhetim vivendo o mesmo personagem que foi interpretado pelo pai, Almir Sater, na primeira versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, em 1990.
Como Trindade, Sater terá um papel importante na vida do Velho do Rio (Osmar Prado), que ficará a beira da morte após ser atingido por um tiro de espingarda disparado pela Muda (Bella Campos).
A figura mística do Pantanal encontra com Trindade antes de chegar ao rio e pede ajuda ao peão, que adverte o Velho. “Eu tenho um trato c’o diabo”, diz.
O Velho não se importa com a informação, e pede para que o peão tire a bala alojada em seu peito com a ponta da faca. “Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”.
Trindade ajuda o Velho e dá as costas para buscar mais água para a figura, mas ao se virar não encontra mais o homem e sim uma sucuri.
O Velho deixa o local na forma do animal, que é como ele melhor se recupera.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?