Entretenimento
Avatar 2 ganha título oficial, 1º trailer será divulgado com Doutor Estranho 2 nos cinemas
Esperada continuação estreia em dezembro deste ano nos cinemas

Durante seu painel na CinemaCon, a Disney exibiu a primeira prévia de Avatar 2, que enfim estreia este ano. O título oficial do filme é Avatar: The Way of the Water e seu primeiro teaser trailer será apresentado no cinema antes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O trailer será divulgado online na semana seguinte.
No evento, a Disney revelou que relançará o Avatar original em setembro nos cinemas do mundo todo com imagem e som remasterizado. Além disso, o produtor Jon Landau prometeu que cada continuação de Avatar será independente da próxima, sempre encerrando com uma conclusão emocional, mas que os filmes se conectarão para formar uma saga maior. Em mensagem em vídeo, o diretor James Cameron afirmou que The Way of the Water foi feito para as maiores telas, na maior resolução e taxa de quadros possível.
Avatar 2 deve, quando sair em dezembro, ser lançado em 3D, 4K e com opção de 48fps, taxa de quadros por segundo que é o dobro do tradicional em cinema. Vimos uma tecnologia semelhante nos filmes de O Hobbit, de Peter Jackson.
A história de Avatar 2 começa 14 anos depois do filme original, lançado em 2009, e Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) começaram uma família. O foco da narrativa será em seus filhos pré-adolescentes - Spider (Jack Shampion), Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss). Tanta a continuação quanto Avatar 3 se passarão em grande parte no Oceano de Pandora, apresentando uma tribo de Na'vi que moram nos recifes do planeta, os Metkayina.
As sequências do épico sci-fi de James Cameron já estão todas agendadas. Avatar 2 estreia em 15 de dezembro de 2022, enquanto que a parte três está agendada para 20 de dezembro de 2024, a quarta parte para 18 de dezembro de 2026 e o último para 22 de dezembro de 2028.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos