Entretenimento
Vidente faz previsão bombástica sobre Marquezine, Neymar Jr. e a Copa do Mundo de 2022
Lene Sensitiva faz previsão bombástica envolvendo o futuro do craque e diz quem vai ganhar a Copa do Catar
Conhecida por suas previsões, Lene Sensitiva previu que 2022 será um ano mágico para Neymar.
Em entrevista ao podcast 'Rap 77', ela disse que o Brasil será campeão na Copa do Catar. Ela também contou que Bruna Marquezine vai apoiar a conquista direto do país.
"Vai dar Brasil e o Neymar vai mostrar o verdadeiro futebol dele esse ano, ainda mais que o amor da vida dele vai estar lá com ele", declarou.
Ela relembrou que já havia previsto que o curto romance do jogador com Bruna Biancardi chegaria ao fim. "Eu previ que ele ia terminar com a outra Bruna. Acabou, então…", afirmou ela insinuando que o caminho está livre para os dois.
Na conversa, ela ainda disse que a Copa vai marcar o encerramento da carreira de Tite. "E ele vai se aposentar com chave de ouro", avisou ela.
TÉRMINO
O atleta terminou recentemente o seu relacionamento de 8 meses com a influenciadora Bruna Biancardi. O romance teria começado a desabar há cerca de duas semanas. Inclusive, a crise na relação já estava instaurada desde o aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque — a cunhada não compareceu ao evento com o namorado e muito menos sozinha.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





