Entretenimento
Abalados, amigos e familiares de Rodrigo Mussi fazem vigília em hospital de São Paulo
Amigos e familiares de Rodrigo Mussi passaram a madrugada em busca de mais informações

Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.
Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela.
A ruiva esteve com o bonitão no último final de semana, quando trocou beijos com o rapaz durante o Lollapalooza.
O ACIDENTE
Segundo as primeiras informações, o ex-BBB estava no banco do passageiro durante uma corrida de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, ele teria sido foi arremessado para fora do veículo.
O Bom Dia SP, telejornal local da Globo, noticiou o fato, mas não revelou que se tratava do ex-BBB. O acidente também foi noticiado pelo Balanço Geral, da Record TV. Em ambos os casos, foi noticiado que a vítima teve traumatismo craniano.
O perfil oficial do brother confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do modelo. "Oi ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", declarou a página oficial.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos