Entretenimento
Ex-BBB Rodrigo Mussi implantou cateter na cabeça em cirugia e teve fraturas expostas
Mussi implantou cateter para drenar hemorragia; ele também passou por outra cirurgia durante a madrugada

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias durante a noite desta quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1), informaram amigos próximos.
Ele segue na UTI e as próximas 48h serão decisivas na recuperação do executivo.
Amiga muito próxima do ex-BBB, Camila Sponton contou ao Rede BBB detalhes dos dois procedimentos cirúrgicos aos quais ele foi submetido nas últimas horas.
"O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo", contou ela ao 'Gshow'.
Segundo ela, também ocorreram múltiplas lesões nas pernas. "Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo".
Segundo o colunista Fefito, do UOL, Rodrigo Mussi está com um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral. A cirurgia teria durado três horas após uma série de tentativas para estancar o sangramento.
O colunista também diz que ele sofreu fraturas expostas e lesões menores.
VIGÍLIA EM HOSPITAL
Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.
Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos