Entretenimento
'Pantanal': Maria Marruá enfrenta onça feroz para salvar o marido
Em 'Pantanal', Maria Marruá enfrenta onça para salvar a vida de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) enfrestará uma onça para salvar a vida de Gil (Enrique Diaz). Durante um banho de rio, a mulher escutará o animal feroz e o marido correrá para matá-lo, mas acabará sendo encurralado.
Nos próximos capítulos da novela das 9, enquanto toma banho no rio, Maria ouvirá o rugido de uma onça. Desesperada, a mulher sairá apressada para avisar ao marido sobre o perigo.
Sem pensar duas vezes, Gil pegará a arma e vai em direção ao rio para matar o animal, mas desiste ao ver ser apenas um filhote. No entanto, a mãe do pequeno felino já está a espreita. Ele tentará correr do bicho, mas acabará caído.
"Acaba comigo d’uma vez mardita... Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!". dirá ele, pensando que vai virar comida de onça.
Por impulso, a mulher olhará fixamente para a onça indo em sua direção sem medo, como se reconhecesse uma mãe que está ali protegendo seus filhotes. "Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo", dirá Maria, numa espécie de transe.
Em seguida, a mãe de Chico (Túlio Sterling) largará a arma e vai caminhando para perto do felino, que tomará outra direção.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente