Entretenimento
Com morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta perde segundo vocalista em 4 meses
José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney, foi assassinado, aos 57 anos, em novembro do ano passado

Com a morte de Paulinha Abelha nesta quarta-feira (23/2), a banda Calcinha Preta perdeu dois vocalistas em menos de quatro meses. Isso porque José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney, foi assassinado, aos 57 anos, em novembro do ano passado.
Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, após ficar internada por 12 dias em um hospital de Aracaju (SE). Ela deu entrada no hospital com problemas renais. De acordo com boletim médico, a causa da morte foi um quadro de comprometimento multissistêmico.
Paulinha Abelha foi internada com problemas renais no último dia 11, e teve o quadro de saúde agravado, sendo transferida para a UTI, onde passou a fazer diálise. O procedimento consiste em remover as substâncias tóxicas que ficam retidas no organismo quando os rins deixam de funcionar adequadamente. Na quinta-feira (17/2), veio a notícia do coma.
“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, diz a nota assinada por médicos.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais