Entretenimento
Marido de Jojo Todynho tem crises de ciúmes e arma barraco em lua de mel
Confusão aconteceu em Jericoacoara, no Ceará
07/02/2022 19h05

Depois de uma semana de casados, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho "fechou o tempo" após arrumar uma confusão das grandes durante a lua de mel do casal. De acordo com informações do colunista Leo Dias do 'Metrópoles', os recém-casados curtiam uma balada última quarta-feira (03), quando tudo aconteceu.
Segundo a publicação do jornalista, o oficial do exército teve uma crise de ciúmes das grandes após a aproximação de um garçom e foi retirado do estabelecimento depois da confusão. Ele teria xingado o profissional de "merdinha", além de ter ameaçado bater no rapaz.
Vale destacar que o casal vive uma lua de mel ao lado de amigos em Jericoacoara, no Ceará. Recentemente, o sogro de Jojo causou nas redes sociais após revelar que não foi convidado para o casamento do próprio filho.Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?