Entretenimento
Hugh Jackman homenageia dublador de Wolverine morto: 'Que vida e legado, que voz!'
Issac Bardavid, responsável por dar voz ao personagem no Brasil, morreu aos 90 anos
Issac Bardavid, dublador conhecido por dar voz ao personagem Wolverine no Brasil, morreu na última terça-feira (1) . Hugh Jackman, o ator que interpreta super-herói nos cinemas, fez uma homenagem ao brasileiro e o elogiou.
No Twitter, Jackman compartilhou um vídeo de quando ele e Bardavid se conheceram em 2017. No trecho publicado, o ator fala uma frase icônica de Wolverine em inglês e o dublador repete na versão em português. "Que lenda. Que vida e que legado. Que voz. Descanse em paz, meu amigo", escreveu o astro de Hollywood.
Hugh Jackman e Issac Bardavid se conhecerem em 2017 no "The Noite", do SBT. Na atração, o ator elogiou o brasileiro pelo trabalho com a dublagem. "Fico tocado, é um prazer conhecê-lo. As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias para criar um filme. O senhor é parte desse amor dos fãs tanto quanto eu", disse.
O dublador morreu aos 90 anos na última terça-feira (1). Issac Bardavid estava internado em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro, para tratar um caso de enfisema pulmonar.Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




