Entretenimento
Briga no Miss Bumbum: derrotada derruba faixa de vice-campeã; veja vídeo
A 10ª edição do concurso foi apresentado por Andressa Urach nesta segunda-feira (5)
A 10ª edição do Miss Bumbum, apresentada por Andressa Urach, vice-campeã em 2012, nesta última segunda-feira (5) deu o que falar. Com direito a atraso, beijo lésbico e treta ao final do programa, a adoradora de Jesus Cristo e digital influencer não perdeu o rebolado em nenhum momento, inclusive, sendo responsável pelo voto de minerva para decidir a mais nova vencedora do Miss Bumbum de 2021.
A escolha da primeira colocada resultou em empate entre as candidatas Juh Campos (Roraima) e Luna Blanc (Minas Gerais). Com o voto de minerva da apresentadora, o pódio ficou com Lunna Blanc em primeiro lugar, Juh Campos em segundo e Suzzana Simonet (Santa Catarina) em terceiro. Mas o resultado final não agradou a uma das participantes, a candidata Taty Sindel (Paraíba).
A representante do estado da Paraíba tirou a faixa da segunda colocada, jogou no chão e virou para a câmera, gritando: “Roubado”. Ela foi retirada do palco por seguranças em seguida.
Andressa Urach prestou apoio a Juh, que manteve a compostura e o sorriso, e pediu desculpas a quem acompanhava a transmissão.
Beijo Lésbico entre participantes
Ao final do concurso, o amor prevaleceu. As candidatas Déia Carvalho (Mato Grosso do Sul) e Camila Beck (Tocantins) subiram ao palco juntinhas e se beijaram, levantando a bandeira LGBTQIA+. O casal assumiu o romance no último Dia dos Namorados.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





