Entretenimento
Bailarinas do Faustão serão dispensadas e não voltam após Leifert assumir programa
Elas não são a única baixa que o público vai sentir neste domingo quando as tardes da Globo vão passar por mudanças
18/06/2021 18h31
Quem ligar a televisão no próximo domingo vai ter uma surpresa. É que Fausto Silva, o Faustão, não será a única ausência na atração.
Além de trocar o nome Domingão do Faustão por Super Dança dos Famosos, a atração comandada por Tiago Leifert vai eliminar tudo o que lembra o apresentador.
Segundo o Na Telinha, as bailarinas e as videocassetadas não serão exibidas. As profissionais que acompanham o programa há décadas devem ser dispensadas.
Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre o tema.
Nesta quinta-feira (17), Faustão encerrou antes do previsto seu contrato com a Globo.
"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", disse a direção do canal em uma mensagem enviada à imprensa.Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
3Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
4Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
5copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets





