Entretenimento
Jeiza descobre segredo de Bibi e faz denúncia a Caio em 'A Força do Querer'
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.
25/11/2020 17h36

No entanto, a policial conseguirá confirmar suas desconfianças ao se reencontrar com a personagem e constatar uma nova mudança corporal em Bibi. Sem um bebê em sua barriga, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) não sustentará sua farsa e acabará sendo denunciada para Caio (Rodrigo Lombardi).
Farsa de Bibi é revelada para Caio Apesar de ter ficado ao lado de Bibi durante muito tempo, o advogado de "A Força do Querer" cansará de ser enganado pela personagem, principalmente após descobrir que ela ajudou Rubinho a fugir da cadeia. Desiludido com sua profissão de defensor, ele acabará aceitando um importante cargo na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, atuando no combate a facções criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas.Como aliada, o personagem terá Jeiza. Apesar de não se darem muito bem, devido ao passado em lados distintos, o trabalho em conjunto dos dois será essencial.
Já suspeitando de atos criminosos de Bibi para ajudar Rubinho em sua fuga na cadeia, Jeiza não deixará um detalhe sequer passar, quando o assunto for a estudante. Depois de encontrá-la com uma barriga de grávida durante uma revista para visitar o marido na prisão, a policial se surpreenderá ao constatar que Bibi não estava mais esperando um filho dias depois em um segundo encontro. Curiosa e em busca de sanar suas dúvidas, ela acabará cruzando com Caio, que já terá assumido seu novo cargo. Por saber da proximidade que o advogado tinha com a esposa do criminoso, Jeiza não se acanhará em perguntar sobre a perda de Bibi. "Ela tava grávida de quanto tempo quando perdeu a criança?", questionará a niteroiense. Sem entender a pergunta da militar, Caio afirmará que Jeiza está se confundido. Convicta do que viu, a policial insistirá em sua versão e se recordará do momento em que a viu com uma barriga durante uma de suas rondas, algo que não constatou novamente dias depois. Mesmo desconfiando, o que Jeiza não sabe é que Bibi utilizou o disfarce para levar uma grande bolada de dinheiro para dentro do presídio e garantir a fuga do marido. Mas a denúncia da major não será o suficiente, visto que Caio dará de ombros ao não acreditar nas suspeitas da policial, mesmo sabendo que Bibi foi capaz de tudo para enganá-lo. "Major, você tem muitas impressões e tenho certeza que essa foi mais uma", garantirá o advogado. "E que geralmente se confirmam, né? Como no caso do seu ex-cliente", provocará Jeiza.Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente