Entretenimento
Apresentador Silvio Santos revela que está perdendo a memória: 'vai se apagando'
Afirmação foi feita em trechos do prefácio do livro Sonho Sequestrado
Silvio Santos, de 89 anos, revelou que sua cabeça não é mais a mesma. No prefácio de Sonho Sequestrado, livro publicado pela editora Matrix, o apresentador revelou que está perdendo a memória. O livro investiga a tentativa do apresentador de se candidatar às eleições em 1989.
"Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente", declarou ele. "Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio".
"Hoje, com 90 anos, me pergunto se teria sido bom para mim, para a minha família, para a minha televisão e para as pessoas que gostam de mim ter colocado a faixa verde e amarela que estampa a capa deste excelente livro", disse, referindo-se à imagem em que aparece com o acessório presidencial. "Sei, porém, que teria sido bom para a causa. E isso me basta. O desafio, então, estava aceito em qualquer circunstância", contou.
Os trechos foram publicados pelo jornal Folha de S. Paulo na última sexta-feira (23).
Mais lidas
-
1Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
2Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
3Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
4Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
5Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix





