Entretenimento

Eliza sofrerá 4 tentativas de assassinato durante reta final de 'Totalmente Demais'

Modelo terá sua vida ameaçada constantemente por conta do ciúmes de Sofia (Priscila Steinman).

Por Aline Oliveira com Vix 18/08/2020 16h53
Eliza sofrerá 4 tentativas de assassinato durante reta final de 'Totalmente Demais'
Reprodução - Foto: Assessoria
Sem um segundo de paz, a reta final de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente Demais" será marcada por muitas emoções. A modelo terá sua vida ameaçada constantemente por conta do ciúmes de Sofia (Priscila Steinman).

Depois de sofrer constantes armações durante o concurso, a ruiva enfrentará novos desafios e será vítima de quatro tentativas de assassinato. Entenda!

4 vezes que Eliza ficará de cara com a morte Meio da vingança Fora da cadeia, Jacaré (Sérgio Malheiros) receberá claras instruções de Sofia para que ele elimine Eliza. A mimada se sentirá ameaçada após ver a relação de carinho nutrida entre Germano (Humberto Martins) e a modelo.

Seguindo as instruções da amante, o bandido invadirá o Flor de Lácio e encontrará Eliza e Jonatas (Felipe Simas) juntos. Ao ver a oportunidade de se vingar de seu desafeto, Jacaré mirará também no personagem.

No entanto, Jonatas será ágil e conseguirá arrancar o revólver da mão do bandido e iniciar uma luta corporal. Ao invés de fugir, a ruiva tentará pegar a arma e apontará contra o criminoso, ameaçando o deixar bem machucado. Enquanto o mocinho pegará o celular para ligar para a polícia, Jacaré aproveitará a distração para fugir. Conhecendo a irmã Ao ver que o amante falhou, Sofia pedirá para que seus pais façam uma festa para que ela e Eliza possam se conhecer melhor oficialmente. Empolgados com a vontade da filha em se dar bem com sua irmã, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano farão uma festa na piscina. Com muito álcool, a vilã fingirá ter interesse em se aproximar da modelo e dará a todo momento uma caipirinha para a mocinha. Percebendo que Eliza está cada vez mais tonta e ciente de que a ruiva não sabe nadar, Sofia a convidará para se sentar na borda da piscina. Indo para a parte mais funda, a mimada molhará o rosto por causa do calor e afirmará estar passando mal. Na tentativa de ajudar a irmã, a ruiva se aproximará, mas Sofia esbarrará nela e fará com que ela caia na piscina e comece a se afogar. Ainda fingindo que está passando mal, Sofia não prestará ajuda enquanto verá o desespero de Eliza. Será Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) que socorrerão a protagonista. Quase atropelamento Após superar dois acontecimentos marcantes, Eliza será surpreendida nas ruas. Enquanto estiver atravessando o bairro de Fátima, uma moto passará em alta velocidade e jogará para cima da modelo. Por sorte, Jonatas também estará por perto e correrá para salvar a ruiva. Durante seu depoimento à polícia, o rapaz afirmará com convicção de que quem estava dirigindo a motocicleta era Jacaré. Golpe final Depois de ser vítima de mais uma armação de Carolina (Juliana Paes), Eliza estará exausta mas será convidada para se distrair com Sofia. As duas irão jantar e a vilã tentará dopar a ruivinha. Sem que ela perceba, Sofia colocará um sonífero no vinho da irmã e oferecerá a bebida para Eliza. No entanto, a mocinha acabará negando, algo que deixará a mimada furiosa. Em outro momento, Sofia irá propor um brinde e oferecerá novamente a bebida. Sem saber como recusar, a modelo aceitará, mas será interrompida por outra cliente que esbarrará nela e derrubará parte de seu copo. Ao voltar para o brinde, Eliza trocará o vinho pela água e dirá que o esbarrão foi um sinal de que a bebida alcoólica não a trás sorte. Mesmo assim, ao fim do encontro, Jacaré será responsável por sequestrar a protagonista. Com Sofia o apoiando para que ele dê um fim na rival, o bandido ficará nervoso com a chegada da polícia. No mesmo instante, a vilã culpará somente o amante, que se irritará com ela e a baleará. Na tentativa de fugir, Jacaré levará Eliza como sua garantia de vida.