Entretenimento
Cantor Wesley Safadão é acusado de financiar perfis para detonar artistas
Acusação aponta que Safadão alimenta 11 contas de fofoca no Instagram em uma espécie de 'bolsa artista'.
Um verdadeiro bafão tomou conta da web. O jornalista Erlan Bastos acusou Wesley Safadão de alimentar 11 perfis de fofoca no Instagram com uma 'bolsa artista' paga pelo cantor.
Através de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, o jornalista exibiu, ainda, um CNPJ que pertenceria à empresa de Wesley Safadão, a WS Show LTDA. Nas imagens Bastos dá a entender que o forrozeiro é responsável por financiar mensalmente alguns perfis para que eles falem somente o que o cantor deseja. Além disso, haveria uma planilha para organizar os pagamentos.
Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Safadão pontuou que as acusações são falsas: “mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news”, disparou.
“A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!”, finalizou o artista.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




