Entretenimento
Eurico é castigado e perde tesão por Marilda em 'O Sétimo Guardião'
Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso).
Eurico (Dan Stulbach) vai ficar impotente, deixando Marilda (Leticia Spiller) desesperada em “O sétimo guardião”. Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso). O novo guardião-mor o mandará escolher entre virar gato ou perder o interesse por mulher. Avesso a felinos, ele acaba com a segunda opção.
Marilda tenta transar com o marido, que falha. Ela fica enlouquecida, pede explicações, mas Eurico, tenso, foge para a prefeitura. Só que a primeira-dama vai atrás. A loura invade o gabinete do político e o pressiona. Eurico, sem querer, é salvo pela chegada de Geandro (Caio Blat). Antes de ir embora, Marilda mostra que não vai desistir: “Nossa conversa ainda não terminou”.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




