Entretenimento
Marina Ruy Barbosa corta os cabelos para nova novela da Globo
Nas redes sociais, a artista exibiu o resultado da transformação. “New job, New Hair [Novo trabalho, novo cabelo]!"
De volta ao trabalho e já nos primeiros preparativos de “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das 21 horas da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa, 23, resolveu mudar o visual para protagonizar o folhetim de Aguinaldo Silva, 75.
Após uma temporada de férias e muita curtição na Grécia, a ruiva voltou ao Brasil e decidiu cortar as suas famosas madeixas e adotar uma franjinha. Nas redes sociais, a artista exibiu o resultado da transformação. “New job, New Hair [Novo trabalho, novo cabelo]! Pra você, Aguinaldo Silva, começando a me transformar na LUZ, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!”, escreveu ela no Instagram.
“LINDA! LINDA! LINDA! Pronto, gente, desfeito o mistério: Marina Ruy Barbosa, ruiva como Deus fez, mas com um penteado novo, pronta para viver a Luz de ‘O Sétimo Guardião’”, elogiou o autor Aguinaldo Silva na web. Além do global, vários fãs de Marina exaltaram o novo look dela. “Linda até careca. Amei!”, comentou um deles.
Antes e depois da atriz que adotou franja e fios mais curtos (Reprodução/instagram.com/marinaruybarbosa)Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



