Entretenimento
Obama está negociando criação de conteúdo para Netflix, diz jornal
Plataforma se recusou a comentar reportagem
11/03/2018 19h56
Segundo os termos do acordo proposto, a Netflix pagará Obama e a ex-primeira-dama, Michelle Obama, por conteúdos exclusivos para o serviço de streaming de vídeo, informou o jornal.
A plataforma se recusou a comentar a reportagem.
Obama não usará seus programas na Netflix para responder ao presidente Donald Trump ou a críticos conservadores e, ao invés disso, tem conversado sobre produzir programas que destaquem histórias inspiradoras, segundo a publicação.
Os termos financeiros do acordo ainda são desconhecidos, informou o NYT, acrescentando que executivos da Apple e da Amazon também expressaram interesse em conversar com Obama sobre acordos de criação de conteúdo.
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





