Entretenimento
Bruna Marquezine e galã português aparecem em clima de romance
Deus Salve o Rei" tem previsão para estrear em janeiro de 2018
09/11/2017 11h44
Ansiosos para a estreia de "Deus Salve o Rei", nova novela das 7? Então espere só até ver esse clique. Em uma foto divulgada no Instagram do diretor Fabrício Mamberti, Bruna Marquezine aparece em clima de romance com o galã português José Fidalgo.
Eles viverão o casal Catarina e Constantino na trama que está marcada para estrear em 9 de janeiro de 2018.
Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com a foto. "Meu Deus, que cena maravilhosa", escreveu um. "Um casalsão da porr*, amo", elogiou outro.
Além de Bruna e José, a trama ainda conta com Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela.
Instagram/Reprodução
Mais lidas
-
1Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
2Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
331 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
4Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
5Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres





