Entretenimento

"Pega Pega": Eric é preso como suspeito de ter matado a ex. "Armadilha"

Timóteo (Cacá Amaral) depõe à polícia e afirma que o empresário foi seu comparsa no assassinaio de Mirella (Marina Rigueira)

Por Purepeople 06/11/2017 13h00
'Pega Pega': Eric é preso como suspeito de ter matado a ex. 'Armadilha'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os próximos capítulos da novela "Pega Pega" serão bem tensos para Eric (Mateus Solano). Após se encrencar com a polícia devido Malagueta (Marcelo Serrado) colocar os laudos da morte de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta, a situação ficará ainda mais tensa para o empresário. Tudo começará quando Athaíde (Reginaldo Faria), disposto a se livrar da suspeita de sabotagem do carro da ex de Eric, resolve pagar Timóteo (Cacá Amaral) para confirmar que foi contratado pelo marido de Luiza (Camila Queiroz) para cometer o crime.

O bandido fará uma denúncia anônima para polícia e quando Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) chegarem ao local, ele entregará para o pai de Bebeth (Valentina Herszage) os documentos das pessoas assassinadas. O bonitão, incrédulo com o que acabou de acontecer, não saberá explicar para os policiais o porquê daqueles documentos estarem com ele e será levado para a delegacia. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 16.

'EU NUNCA VI ESSE SUJEITO NA MINHA VIDA', ALEGARÁ ERIC

Na delegacia, Antônia se surpreenderá com o que está nas mãos de Eric: "Domênico, são as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados". Contudo, o empresário, que também enfrenta problemas no relacionamento com a mulher, continuará se defendendo: "Peraí, Antônia. Eu nunca vi esse sujeito na minha vida". Mas Timóteo seguirá com a farsa: "Você finge muito mal, Eric. A casa caiu. E nem precisa mentir, você é rico e vai sair da cadeia rapidinho. Pior eu que tô na condicional". Eric seguirá se defendendo: "Ele tá mentindo, gente! Eu caí numa armadilha! Vocês não perceberam isso?". Após o depoimento, o dono do Carioca Palace será transferido para um presídio