Entretenimento
Últimos capítulos! Silvana gasta dinheiro de Bibi em jogo e evita Perigosa
Perigosa pede à madame seus pertences de volta, mas ela inventa viagem com Eurico (Humberto Martins)

Foragida da Polícia, Bibi (Juliana Paes) decide contar com a ajuda de Silvana(Lilia Cabral) para esconder seu dinheiro e joias e, assim, ser sua única garantia de se sustentar caso seu plano de viver uma nova vida com Rubinho (Emílio Dantas) desse errado. Mas por conta do vício do jogo, que já a fez ser coagida por agiota e até tentar se matar após roubar cheques do marido, a madame vai começar a usar os pertences da Baronesa do Pó e perder boa parte do que estava sendo guardado com ela. As informações são da revista "Minha Novela".
BIBI FICA NA MISÉRIA E PEDE DINHEIRO DE VOLTA À SILVANAA vida de fugitiva não anda nada bem para a Perigosa. Ela vai descobrir a traição do marido com Carine (Carla Diaz), que vai assumir a loira e até deixá-la sem ter o que comer. Na miséria, também descobre da pior forma o verdadeiro mau caráter e vai precisar pegar todas as joias e o dinheiro de volta. É ai que ela decide ligar para a amiga e diz que precisa marcar para pegar "aquela parada" que deixou com ela.
MADAME GASTA JOIAS DE PODEROSA E SE APAVORASilvana fica tensa e mente, dizendo que irá passar uma semana fora de casa com Eurico (Humberto Martins). Então, Bibi propõe de pegar com a empregada Dita (Karla Karenina), que enquanto estava escondida na casa da ricaça ajudou a escondê-la da polícia. A viciada inventa que deu folga para a governanta durante o período e, com isso, a ex-estudante fica desolada. A mãe de Simone (Juliana Paiva) se apavora por saber que Bibi pode acabar com ela.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos