Entretenimento
Bruce Willis confirmado em sexto "Duro de Matar"
Produção será ambientada nos dias de hoje e no passado de John McClane

O ator Bruce Willis viverá o policial John McClane mais uma vez. O sexto filme da franquia ‘Duro de Matar’ foi confirmado pelo site Deadline. A produção será dirigida pelo cineasta Len Wiseman. Segundo o site, o longa será batizado de ‘Die Hard: Year One’ (‘Duro de Matar: Ano Um’, em tradução livre) e vai intercalar a rotina de McClane nos dias de hoje com os primeiros anos de atividade do policial nas ruas de Nova York.
O futuro diretor do filme expôs seu desafio em encontrar a pessoa certa para mostrar o jovem McClane. “É crucial a escolha perfeita para esse papel, quem quer que seja escolhido terá muita responsabilidade”, afirmou o cineasta.
O filme ainda não tem data de estreia. Atualmente aos 62 anos, Bruce Willis já havia falado em 2010 que gostaria de filmar um sexto longa da franquia. “Vai chegar uma hora que não vou conseguir mais correr e lutar no cinema”, afirmou o ator na época. Assista o trailer do primeiro filme da série, lançado em 1988:
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos