Entretenimento
Ladrão do assalto a Kim Kardashian em Paris envia carta pedindo perdão, diz TMZ
O responsável pelo assalto ao quarto de hotel de Kim Kardashian, em Paris, se arrependeu quase um ano depois do roubo que levou mais de 10 milhões de dólares em joias da socialite. Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu em janeiro o crime a mão armada e ter feito Kim refém. Segundo informações do site norte-americano TMZ, agora, o ladrão enviou à Kardashian um pedido de perdão. Que bizarro!
No texto, escrito à mão em francês, o criminoso reconhece o dano psicológico da experiência e esperava aliviar o trauma. “Eu quero vir até você como um ser humano para dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto eu fiquei emocionado e tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está passando, seus filhos, seu marido e seus amigos” , declarou Aomar.
Ele ainda acrescentou: “Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que você sofreu por minha culpa“. Meio assustador, né? A publicação informa que Kim achou o pedido como “superficial” e acredita que é um golpe de Khedache para fingir remorso, antes do julgamento. Faz sentido mesmo, né? Tomara que a Kardashian fique bem depois de reviver essa situação. Vamos acompanhar.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
3Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
4Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
5Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família





