Entretenimento
Redenção? Autora cogita final feliz para Bibi em "A Força do Querer"
Glória Perez disse que "tudo pode acontecer" no desfecho da personagem

Ao que tudo indica, Bibi (Juliana Paes) ainda tem uma chance de ser verdadeiramente feliz em "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo. Isso porque, de acordo com Glória Perez, autora da novela, tudo pode ocorrer no desfecho da personagem.
"Não tenho compromisso com patrulhas. De modo que tudo pode acontecer", afirmou ao "Uol".
A escritora também destacou que, apesar de a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) ter sido inspirada em Fabiana Escobar, não existiu a necessidade de apenas retratar a história verdadeira. "[...] Por isso pude fazer a Bibi personagem ir muito além.”
Já a respeito de Ivan (Carol Duarte), a veterana admitiu que fica 'tocada' ao criar as cenas. "Eu me emociono, claro. A cada cena você tem de trazer a emoção da personagem para si e traduzi-la.”
Perez também aproveitou para fazer um balanço geral do folhetim, que chega ao fim em outubro. “Acho que conseguimos o que nos propusemos fazer: emocionar, divertir, fazer pensar”, avaliou.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió