Entretenimento
Após nudes, Stênio Garcia está há dois anos na geladeira da Globo
Em 2015, Stênio Garcia, 85, mostrou mais do que devia e as fotos vazaram na web. O veterano e prestigiado ator teve nudes feitas com sua esposa, Marilene Saade, 'vazadas' na web.
As imagens, que viralizaram rapidamente, traziam Stênio Garcia nu, em frente o espelho, fazendo poses junto com sua mulher. Rapidamente as fotos viraram o assunto mais comentado no Twitter e gerando grande repercussão na mídia.
"Estava só vendo se estávamos gordos", justificou a mulher de Stênio, na época.
O casal chegou a prestar queixa na polícia sobre o vazamento. Mas o caso não andou. Nenhum possível 'hacker' foi descoberto. Diferentemente do caso de Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas vazadas em 2012. Os hackers foram encontrados meses depois.
Já, profissionalmente, os nudes de Stênio atrapalharam sua carreira. Contratado fixo na Globo, o ator não foi mais escalado para nenhuma novela ou seriado de lá para cá. Fez pequenas participações especiais, e só.
Tinha a previsão de entrar no elenco de "A Força do Querer", da amiga Glória Perez, mas acabou ficando de fora.
Stênio não tem nenhum projeto encaminhado na emissora em 2018, nem 2019.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
3Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
4Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família
-
5Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual





