Entretenimento
Glenn Close revela que ator tentou fazer "teste do sofá" com ela: "Degradante"
E esta não foi a única vez que a atriz passou por uma situação do tipo

Durante entrevista ao 'The Guardian', a atriz Glenn Close destacou alguns momentos nada felizes de sua carreira, relacionadas ao popularmente conhecido 'teste do sofá'. Com 70 anos e seis indicações ao Oscar, a atriz passou pela triste realidade que há décadas se mostra presente nos bastidores de Hollywood, silenciosamente. Close relevou que em determinado momento da carreira, um ator chegou a passar, inapropriadamente, a mão em sua coxa, descrevendo o ato como degradante. "Senti que havia um acordo entre ele e o diretor", explicou.
No entanto, esta não foi a última vez que Close passou por uma situação de assédio. Ela também revelou que uma vez precisou ler o roteiro com um grande ator da época, mas o 'teste' ocorreu em um local que havia uma cama os esperando. "Eu tinha as páginas comigo, mas ele não conhecia nenhuma das suas falas e não as tinha com ele. Foi horrível", declarou. A atriz então percebeção que provavelmente conseguiria o papel caso tivesse seguido as intenções do artista, que nada tinham a ver com o talento para a interpretação.
Hoje a atriz vive afastada da badalação de Los Angeles e diz que continua a evitar as 'conversas informais' da indústria. "Talvez eu devessse ter ido para mais festas, mas odeio elas", declarou.
Photograph by Brigitte Lacombe
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos