Entretenimento
Sem contrato fixo com a Globo, Caio Castro ficará um ano fora do país em 2018

"Novo Mundo" está chegando ao fim na Globo, e Caio Castro conseguiu se redimir com muita gente na emissora. O ator correu atrás do prejuízo e fez, na avaliação da direção da rede, um ótimo Dom Pedro na trama.
Mas isso não foi suficiente para Caio retomar o seu contrato fixo com o canal, que ele perdeu em 2015. Na época, Caio recusou escalação para quatro novelas, alegando que precisava de férias. Foi assim que acabou perdendo seu vínculo permanente com a Globo.
Ele diz que gosta de ser livre, para poder aproveitar a sua vida e escolher melhor os seus trabalhos. Mas um contrato fixo com a TV é o sonho de consumo de muitos atores de várias gerações. É uma segurança em tempos de crise e de uma competitividade cada vez maior por um espaço em dramaturgia.
Mais esforçado, mais maduro, Caio convenceu colegas e diretores de "Novo Mundo", mas o galã seguirá contratado por obra.
Tanto que é que passará um ano fora do país em 2018. Vai acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, e fazer uma viagem de carro de aproximadamente dez meses pela região.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos