Entretenimento
Demi Lovato fala sobre a luta contra alcoolismo após seis anos sem beber
"Todos os dias são uma batalha", disse a cantora
Após seis anos sem beber, Demi Lovato falou recentemente sobre a luta diária que faz para controlar o vício do alcoolismo. “Todos os dias são uma batalha”, disse a cantora, no evento anual da Fundação Brent Shapiro sobre prevenção de drogas, em Beverly Hills, no sábado (9).
Lovato, que recebeu o prêmio 'Spirit of Sobriety' no evento, falou da sua experiência pessoal: “Só temos de levar um dia de cada vez. Alguns dias são mais fáceis do que outros e outros dias nos esquecemo de beber. No meu caso, eu trabalho a minha saúde física - o que é importante -, mas também a minha saúde mental”.
A cantora de 25 anos revela ainda que faz terapia duas vezes por semana para dar continuidade à sua recuperação. A par da luta contra o alcoolismo, Demi foi diagnosticada com um transtorno bipolar, em 2011, que provocou graves problemas alimentares.
A cantora diz que é importante falar publicamente dos seus problemas de saúde, para que possam servir de exemplo a outras pessoas na mesma situação. “Eu acho importante que as pessoas aprendam com as minhas lutas, em vez de as guardar só para mim”, acrescentou.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
3Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
4Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família
-
5Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual





