Entretenimento
"A Força do Querer": Vem aí! Ivan é espancado por três homens e perde bebê
A situação de Ivan (Carol Duarte) vai piorar na penúltima semana de “A Força do Querer”. Segundo o jornal EXTRA, na reta final da novela, o personagem vai sofrer mais uma agressão por ser transgênero.
Como já contamos aqui, em breve, ele descobrirá que a noite de amor com Cláudio, ainda quando não havia se descoberto como trans, gerou uma criança. Ao saber da gravidez, Ivan vai se desesperar, mas decidirá ter o filho. Entretanto, segundo a publicação, a alegria durará pouco.
Ele vai levar uma surra de três pitboys na rua e acabará abortando. “É confuso… Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… Que eu ia ter um filho… Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme”, diz ele, emocionado. A publicação ainda revela que terá uma cena de Ivan com barrigão mesmo a gravidez tendo sido interrompida.
O personagem vai aparecer grávido na cena em que ele se imagina com a barriga usando barba e bigode. “Nos sites de buscas, se você escreve ‘homem grávido’ vai ver uma porção de vídeos, mostrando trans homens que tiveram filhos… Eu ficava olhando… tentando entender como é que eles se sentiam…querendo conversar com eles… “, fala. Que triste, né? A violência e o preconceito vão impedir Ivan de ter o filho com Cláudio.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



