Entretenimento
Liam Neeson diz que não fará mais filmes de ação: "Tenho 65"
Ator começou a carreira no cinema em 1976 e se tornou uma das grandes referências do gênero de ação

Como quase tudo na vida tem um fim, até mesmo Liam Neeson parece estar dando adeus aos filmes de ação que tanto marcaram a sua carreira. Em entrevista ao site 'Page Six', o astro da trilogia 'Busca Implacável' revelou que sua entrada no gênero foi acidental, mas que mesmo assim, a fama não lhe deixou escapar dos tiros, porradas e perseguições. "Eles continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer isso. E eu falo, 'pessoal, eu tenho 65'". Mas convencido pela audiência, confessa que acaba aceitando. Até agora.
O ator explicou que os dois últimos thrillers de sua carreira já foram gravados e logo serão lançados. São eles: 'The Commuter' e 'Hard Powder'. Além disso o ator assegurou que não retornará para uma eventual sequência da aclamada franquia 'Busca Implacável'. Com três filmes lançados entre 2008 e 2015, a série cinematográfica que apresenta um ex-agente do governo salvando sua família com técnicas e habilidades singulares acumulou mais de US$ 929 milhões em bilheteria.
No entanto o ator também deixou claro que não está se aposentando do cinema, mas apenas focando o seu tempo para projetos 'dramáticos'. Já tendo estrelado ano passado o filme 'Silêncio', do diretor Martin Scorsese, ano que vem o ator estará no elenco de 'Windows', longa do aclamado diretor Steve McQueen. Por fim, o seu mais recente drama, "Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House" - sobre o caso Watergate - acaba de estrear no Festival Internacional de Toronto.
Bem, parece que a célebre frase "Eu vou procurar você, eu vou achar você e eu vou matar você" está com os dias contados na vida de Liam Neeson.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió