Entretenimento

Final de "Novo Mundo": Crimes de Greta são descobertos e vilã é deportada

Peter (Caco Ciocler) bebe água envenenada que a vilã dá a Wolfgang (Jonas Bloch) e descobre a tentativa de assassinato, nos capítulos finais da trama das seis

Por Purepeople 08/09/2017 12h18
Final de 'Novo Mundo': Crimes de Greta são descobertos e vilã é deportada
Reprodução - Foto: Assessoria

O plano maléfico de Greta (Julia Lemmertz) vai dar errado, no fim da novela "Novo Mundo". Nos capítulos finais da trama das seis, a vilã será desmascarada antes de conseguir matar Wolfgang (Jonas Bloch) envenenado e mandar Diara (Sheron Menezzes) para a cadeia. Com a tentativa de assassinato do próprio irmão descoberta, a mau-caráter tenta fugir, mas acaba sendo presa e deportada para a Áustria, em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de setembro.

AMÁLIA DEDUZ QUE WOLFGANG ESTÁ SENDO ENVENENADO

De acordo com o colunista de TV Daniel castro, Peter (Caco Ciocler) começa a desconfiar da megera quando bebe da água envenenada que ela está servindo para Wolfgang, e passa sentir dores no corpo. Amália (Vanessa Gerbelli) então comenta: "Me lembrei que já vi esses sintomas. Um nobre português que também tinha essas dores, os mesmos sintomas. Ele estava sendo envenenado pelo filho! Com pó de chumbo". "Veneno! Eu bebi a água que estava na cabeceira. E Greta tentou me impedir de beber!", o médico se lembra."

GRETA TRANCA FERDINANDO APÓS SER DESMASCARADA

Ao ouvi-los, Ferdinando (Ricardo Pereira) conclui: "Greta está envenenando o próprio irmão!", e imediatamente parte em direção à chácara do amigo. A essa altura, a vilã já terá matado Shultz (Ruben Gabira) e armado um flagra para Diara ser presa tentando libertar os escravos de Sebastião (Roberto Cordovani). O botânico então chega para impedir finalização do plano da assassina e declara que já sabe do envenenamento, mas ela ganha tempo, negando a acusação e com um golpe rápido consegue trancar o noivo em um quarto.

'ACABOU, GRETA! ACABOU PARA VOCÊ!'

Amália chega ao local e vai direto até Wolfgang, para lhe dar água limpa e cuidar para que ele se recupere. Greta se esgueira pela janela do quarto, pega uma arma no cofre e surpreende a mãe de Joaquim (Chay Suede), tentando matar o irmão, sem perceber que o revólver está sem munição. Com isso, Ferdinando consegue capturá-la: "Acabou, Greta! Acabou para você!", e a entrega à embaixada, que a manda deportada para a Áustria, no porão de um navio. Já o final de Thomas (Gabriel Braga Nunes) será mais trágico: o vilão é assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) no capítulo final, dia 25 de setembro.