Entretenimento
"Os Dias Eram Assim": Alice fica entre a vida e a morte após levar tiro de Vitor
A fotógrafa se joga na frente de Renato (Renato Góes) e acaba baleada no peito
Alice (Sophie Charlotte) vai ficar entre a vida e a morte após levar um tipo de Vitor (Daniel de Oliveira), na reta final de "Os Dias Eram Assim", cujo último capítulo irá ao ar dia 18. Inconformado com a decisão de um juiz que decidiu pela separação, o advogado leva à força a ex-mulher, a quem internou em um hospício, até a igreja com intenção de matar a fotógrafa e se suicidar em seguida. Renato (Renato Góes) tenta salvar a mãe de Gabriela (Isabella Koppel), mas Vitor atira nele, porém é Alice quem acaba baleada ao entrar na frente do médico.
'EU ATIRO', AMEAÇA VITORO ex-casal se encontra no edifício de Kiki (Natália do Vale), mãe da fotógrafa. "Vem comigo, Alice", manda o advogado. "Larga essa arma. Tá doido?", questiona Renato, que estará acompanhando Alice na visita. "Eu atiro, duvida? Entra nesse elevador, Alice. Tô mandando", acrescenta, com a arma em punho, Vitor, responsável por um homicídio aos 13 anos. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (5). O advogado arrasta a ex-mulher até o seu carro e arranca antes que o médico consiga fazer algo.
VITOR BATE EM ALICE E A FAZ DESMAIARO plano do filho de Cora (Susana Vieira) inclui ainda renovar os votos do casamento com a ex-mulher. "Eu não aceito o fim do nosso casamento, separação de corpos, tá debochando de mim? Te dei tudo, um nome pro seu filho, casou grávida", diz se referindo a Lucas (Xande Valois). "Prefiro morrer que seguir com você", afirma a mocinha. Vitor se descontrola, lhe dá um tapa na cara e faz Alice desmaiar. Ao mesmo tempo, Renato vai até a casa de Cora, deduz que o filho dela levou a fotógrafa para a igreja e, no local, encontra a mulher desmaiada e sob a mira de Vitor.
'VAI VER A MORTE DO SEU AMOR', AMEAÇA VITORO vilão, então, conversa com Alice, ainda desacordada. "Eu não sou louco. Eu só quero que você cumpra sua promessa. Lembra? Juramos na frente do padre, diante de Deus, fidelidade, amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da nossa vida. Todos! O que Deus uniu, homem nenhum separa", fala. Ao retomar a consciência, a mocinha pede para não ser morta. "Alice, eu avisei, você foi até o fim na decisão de ficar com seu amante. Com esse merda! Teve coragem, Alice, bravo! Agora seja forte, vai ver a morte do seu grande amor", ameaça o amante de Ive (Juliane Araújo), assassinada por Amaral (Marco Ricca).
'ATIRA, DESGRAÇADO!', PEDE VILÃO A RENATOQuando Vitor atirar, Alice se joga na frente de Renato e é atingida no peito. "Não! Alice!", grita o médico, que terá aprovado o namoro do irmão com Rimena (Maria Casadevall). O vilão se desespera e cai no choro: "Alice... Eu matei Alice, matei". "Seu louco. Assassino. "Vá embora daqui, Vitor. Some daqui", ordena Renato. "Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado", pede o filho de Cora. "Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim", continua o médico. Desnorteado, o vilão deixa o local enquanto Renato faz um procedimento para salvar a vida da mulher, levada em estado grave para o hospital.
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet