Entretenimento
Cauã Reymond relata assédio sofrido em ônibus aos 13 anos
Cauã Reymond participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (31), que abordou o tema da violência contra mulher. O programa também recebeu um cobrador de ônibus que impediu a fuga e linchamento de um estuprador em São Paulo essa semana, e o ator relatou um assédio que sofreu dentro de um ônibus, quando tinha apenas 13 anos.
“Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós que somos pais de filhas mulheres, claro. Mas quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa. De um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado“, contou Cauã durante a atração.
O ator também relembrou que ficou tão atordoado que não sabia o que fazer na hora. “Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu muito menino, com 13 anos, pensando ‘o que eu faço?’. Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido. Eu nem sei quem era essa pessoa, mas acho que era uma coisa que a gente tem que cuidar também com as crianças, não só com o sexo feminino”, concluiu Cauã Reymond.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




