Entretenimento
Desesperada, Bibi assalta gari, atira contra Jeiza e comete série de crimes

Segundo o jornal “Extra”, a onda de crimes de Bibi (Juliana Paes) não vai parar tão cedo na novela “A Força do Querer”. A Perigosa vai tratar de cometer uma série de delitos para poupar o marido e salvar o pilantra de vários enroscos.
Bibi, além de ter a coragem de trocar tiros com Jeiza (Paolla Oliveira), vai virar assaltante também. A Perigosa acaba assaltando um gari, rouba as roupas dele e consegue sair da favela sem ser identificada. Para se ter uma ideia, ela chega a apontar uma arma para o trabalhador. O motivo para Bibi estar foragida se deve ao fato que ela terá postado nas redes sociais uma foto deitada em um montante de dinheiro. A partir daí ela será acusada de associação ao tráfico.
Depois de fugir do morro, Bibi invade literalmente a casa de Silvana (Lilia Cabral) e pede ajuda. A perigosa lembra à esposa de Eurico que ela pagou a dívida de jogo e que agora precisa do favor de volta. Sem saber o que fazer, Silvana esconde a moça no quarto de Dita. Bibi ainda vai exigir que Silvana a tire do prédio sem ser identificada para encontrar Rubinho (Emilio Dantas). E aí que Silvana coloca a moça no porta malas do carro. Na fuga, a mulher de Eurico (Humberto Martins) se perde e acaba sendo abordada por um outro bandido. Ele toma a direção do carro e deixa Silvana apavorada. O homem manda ela abrir a mala e Bibi atira nele de surpresa. Ela assume a direção do carro, vai para onde combinou com Rubinho e Silvana liga para casa dizendo que saiu de casa sonâmbula e que foi assaltada. Xiii!
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos