Entretenimento

Apresentadores da Record fazem barraco e canal toma decisão drástica

Paulo Henrique Amorim protagoniza barraco nos bastidores do "Domingo Espetacular".

Por Blsatingnews 31/08/2017 09h47
Apresentadores da Record fazem barraco e canal toma decisão drástica
Reprodução - Foto: Assessoria

Paulo Henrique Amorim é um dos maiores apresentadores da RecordTV.  Ele está à frente do ‘’Domingo Espetacular’’, jornalístico ]de grande sucesso da telinha.

No entanto, nesta quinta-feira (31), mais uma notícia envolvendo o jornalista veio à tona em todo o Brasil. Ele e outros apresentadores do ‘’Domingo Espetacular’’ estariam envolvidos em um grande barraco interno do programa. A notícia foi veiculada pelo colunista de televisão Flávio Ricco, que ainda garante que o ambiente nos bastidores não é nada cordial.

Paulo Henrique está em briga nos bastidores de jornalístico da Record

Paulo sempre foi um nome muito polêmico do jornalismo.

Ex-repórter da TV Globo, ele vive a detonar a maior emissora de televisão do país. Além disso, Paulo tem muitos processos pelos mais variados motivos.

Ele foi condenado, por exemplo, por dizer que o jornalista Heraldo Pereira é um negro de alma branca. Para a Justiça, a ofensa seria racista. Nos bastidores do ‘’Domingo Espetacular’’, algo parecido acontece e as demais apresentadoras não se entendem com o comunicador veterano.

Record dá ultimato a apresentadores, após grande barraco interno

O diretor de Comunicação da emissora, Celso Teixeira, ficou a par dos últimos acontecimentos nos bastidores do ‘’Domingo Espetacular’’ e não gostou nada.

O jornalista diz que não pode responder pelo que não viu, mas que barracos e desentendimentos internos não fazem parte do bom trabalho em qualquer emissora e que, por isso, não devem fazer parte do ambiente de labuta.

Lembrando que o ‘’Domingo Espetacular’’, após uma fase áurea, tem caído no Ibope e perdendo a vice-liderança, constantemente para Silvio Santos.

Record avisa que casos de assédio moral não devem mais se repetir nos bastidores da emissora

A Record, por sua vez, decidiu tomar uma decisão clara. O canal disse que casos como esse nunca mais devem se repetir, sob a possível sanção da emissora.

Até mesmo casos de assédio moral foram completamente vetados. O jeito é tentar segurar as emoções e não brigar com ninguém.