Entretenimento
Globo anuncia data oficial da estreia de substituta de “Novo Mundo”
A Globo anunciou oficialmente a data de estreia da próxima novela das seis, “Tempo de Amar”, e, consequentemente, o dia do último capítulo de “Novo Mundo”.
A trama, que traz os novatos Bruno Cabrerizo (Inácio) e Vitória Strada (Maria Vitória) como protagonistas, estreará no dia 26 de setembro, uma terça-feira – “Novo Mundo” será encerrada na segunda, dia 25. Inicialmente, “Tempo de Amar” estava prevista para começar no dia 20, mas o atual folhetim das 18h, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, acabou sendo esticado em cinco capítulos.
“Tempo de Amar” é uma novela de Alcides Nogueira com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo. A trama é baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago e colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



