Entretenimento
"A Força do Querer" tem gravação invadida pela polícia e figurante acaba preso

Novela das nove da Globo, “A Força do Querer” teve gravação invadida pela polícia e figurante preso na manhã desta terça-feira (30), no Rio de Janeiro.
Atores do folhetim de Gloria Perez que gravavam na comunidade Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul do Rio, foram surpreendidos com uma prisão durante os trabalhos, segundo informações de Leo Dias, do jornal O Dia. A certa altura das gravações, policiais civis da 31ª DP em Ricardo de Albuquerque interromperam tudo e realizaram a prisão de Luís Fernando Ferreira dos Santos (um dos figurantes da novela) por roubo de veículos e carga, crime que vem crescendo na capital fluminense.
O criminoso já vinha sendo investigado pela polícia e foi visto em uma das cenas de “A Força do Querer”, onde atuava como um dos figurantes da boca do Sabiá. Luís Fernando não ofereceu resistência no momento em que foi abordado pela polícia.
As cenas gravadas no local vão mostrar a festa que será feita pela comunidade para comemorar a volta de Sabiá (Jonathan Azevedo) ao Morro do Beco. Além de Jonathan, também participavam das gravações no momento da prisão Juliana Paes e Emílio Dantas. À publicação, a produção da trama disse que as gravações não foram interrompidas.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos