Entretenimento
Vanusa volta a ser internada para tratar dependência em calmantes
Vanusa volta a ser internada para tratar dependência em calmantes

Vanusa, de 69 anos, voltou a ser internada para tratar uma dependência química de calmantes. A informação foi confirmada pelo filho da cantora Rafael Vanucci. Segundo o empresário, sua mãe adquiriu o vício durante o tratamento da depressão.
"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, seis meses", contou ele no Instagram.
A cantora cancelou todos os compromissos profissionais por causa da internação.
"Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento pelo qual estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho", explicou.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos