Entretenimento
Eduardo Costa cancela show em Itaberaí por falta de pagamento de cachê
Eduardo Costa precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade mineira de Itaberaí, no domingo (27).
Segundo nota oficial emitida pelo artista, a ausência no evento foi fruto de um descumprimento de contrato por parte da produtora responsável pelo show.
Eduardo alega que recebeu menos da metade do cachê de R$ 145 mil. Segundo a assessoria do músico, o valor disponível na conta do artista não passa de R$ 55 mil. “Os valores só podem ser considerados válidos quando liberados, o que não é o caso”. “Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado”, afirma a nota.
Quem comprou ingresso terá o dinheiro devolvido, segundo os organizadores do evento.
NOTA OFICIAL
"A prática de não cumprir com compromissos e induzir a opinião pública com inverdades é repudiante. O contratante de Itaberaí/ GO está divulgando comprovantes de pagamentos não disponíveis. Os valores só podem serem considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Quanto ao fato da cidade ser pequena, isso é motivo de orgulho para Eduardo Costa e, jamais o impediria de realizar o show. Infelizmente estamos lidando com falta de compromisso e verdade do contratante. Esperamos, sinceramente, que as pessoas possam enxergar a verdade dos fatos."
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




