Entretenimento
Record estaria interessada na contratação de Celso Portiolli

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, existe sim um olhar diferente por parte da Record para Celso Portiolli, que atualmente comanda o “Domingo Legal” na emissora de Silvio Santos.
De acordo com apuração da nossa redação, a Record estaria pensando na possibilidade de fazer uma proposta para o apresentador assumir um programa nas tardes de sábados a partir de 2018. Atualmente, a Record vem marcando baixa audiência neste dia da semana e desde a ida de Rodrigo Faro para os domingos nunca mais conseguiu emplacar.
Os rumores de um possível interesse da concorrência acontecem no exato momento em que é grande a especulação que o apresentador pode perder o programa dele, o “Domingo Legal”, e migrar para os sábados em 2018 com um antigo formato chamado “Sessão Premiado”. Para quem não sabe, neste antigo formato Celso atendia telefonemas distribuindo prêmios e já havia deixado claro na época uma certa insatisfação. Xiii!
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos