Entretenimento
Vem aí! Maria Pia volta da Suiça e promete abalar o casamento de Eric e Luiza

Eita que Maria Pia (Mariana Santos) promete voltar do exterior para abalar as estruturas do casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em “Pega Pega”, novela das sete da Globo. A bela sempre foi completamente apaixonada pelo patrão e sempre esperou chegar sua vez no coração do bonitão, ela só não contava que Luiza chegaria depois, furaria a fila e fisgaria de vez Eric.
Para impedir que o casamento acontecesse, a maluca até ameaçou se jogar do alto do hotel “Carioca Palace”, mas nada deu certo e a cerimônia aconteceu. Porém, após passar uma temporada trabalhando em Genebra, na Suíça, Maria Pia voltará de visual novo e aparentando ser uma nova mulher. Segundo a revista “TV Brasil”, assim que voltar ao Rio de Janeiro, será recebida por Luiza com comentários maldosos que mencionarão a tentativa de suicídio. Mas Maria Pia irá contradizer Luiza alegando que aquilo ficou no passado e foi uma verdadeira lição que ela aprendeu. (Tudo balela)
Eric que estará presente neste momento dirá: “A Maria Pia escondeu o jogo o tempo todo em Genebra, para chegar assim: belíssima!”, comentará o dono do hotel para amenizar o clima entre as duas. Mas Luiza não perde a chance de alfinetar. “Eu espero que essa mudança venha de dentro para fora e que não seja apenas superficial”.
Em outro momento, a maluca comentará com Malagueta (Marcelo Serrado): “Você viu? Já cheguei causando, né?”, comemorará o incomodado de Luiza. Ela ainda dirá que o seu verdadeiro objetivo é causar a separação dos dois, mas para isso ela precisa que Eric acredite em sua mudança para a boa Maria Pia que não se importa com o seu casamento.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos