Entretenimento
"A Força do Querer": Após perder Eugênio, Irene tenta tirar marido de Silvana
Irene (Débora Falabella) realmente não tem jeito e se mostra incansável. Prova disso é que a personagem voltará a tentar ficar com o marido de outra pessoa. Após perder Eugênio (Dan Stubalch) para Joyce (Maria Fernanda Cândido), a vilã vai dar em cima de Eurico (Humberto Martins), marido de Silvana (Lilia Cabral).
Segundo a revista Guia da TV dessa semana, no capítulo que vai ao ar no dia 14 de setembro, Eurico estará em um barzinho com Silvana quando Nonato (Silvero Pereira) for entregar o carro para o patrão. Eurico pedirá para ver onde o automóvel está estacionado e irá até a porta do local. É neste momento que, fingindo naturalidade, Irene passará a mão pelo braço de Eurico perguntando como ele está. Silvana chegará na hora e dará uma leve bolsada nela. Vendo toda a saia justa, Nonato vai tirar o patrão de lá e Silvana deixará claro para Irene:
“Brinque de chegar perto do meu marido. Você vai ter saudade da surra que levou da Joyce”, dirá. Já em casa, Silvana contará para a empregada e prometerá: “Se essa vadia tentar se vingar de mim atráves do Eurico, fazendo graça com ele, ela vai apanhar, mas vai apanhar muito”.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





